Bit2Me lança curso de formação com recompensas em criptomoedas

Foto de Bit2me

Bit2Me, a primeira empresa reconhecida pelo Banco da Espanha como prestadora de serviços de moeda virtual, lançou uma nova tipologia de cursos Learn and Earn que permite obter recompensas enquanto aprende sobre criptomoedas e tecnologia blockchain.

O curso, disponível na plataforma da Bit2Me Academy, será sobre B2M, o utility token Bit2Me que conseguiu angariar 17,5 milhões de euros em menos de 3 minutos na sua ICO (Initial Coin Offering) e que pode ser adquirido a partir de 1 de novembro de 2021 no site da exchange espanhola.

Para passar no curso e adquirir os tokens, é necessário registar-se na Bit2Me e passar num exame online de escolha múltipla. Desta forma, o usuário certifica que aprendeu os conteúdos básicos do curso e conhece os fundamentos do token que receberá na sua Wallet.

Para Leif Ferreira, CEO da Bit2Me, este curso “reflete o compromisso da Bit2Me em melhorar a formação cripto da sociedade, através de novos cursos e iniciativas gratuitas, que procuram fazer com que Espanha lidere o conhecimento em criptomoedas, Web3 e blockchain”.

A inicativa faz parte do CryptoTour, a estratégia da exchange espanhola para tornar Espanha numa referência mundial em criptomoedas, através do conhecimento em criptomoedas e tecnologia blockchain nas mãos de universidades, empresas e instituições públicas.

Um desafio que, embora tenha começado na Espanha, nasceu com o propósito de se mudar para outros países para aumentar o valor diferencial que fez da Bit2Me uma marca inovadora e líder mundial em formação de criptomoedas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

3 × three =