Porto Tech Hub Conference reúne ecossistema tecnológico em outubro

Porto Tech Hub
foto de Porto Tech Hub

A sétima edição da Porto Tech Hub Conference realiza-se em formato presencial em outubro, no Hard Club, no Porto. No painel de oradores já confirmados estão representantes da Google e da Amazon.

Porto Tech Hub Conference, evento que junta o ecossistema tecnológico na cidade Invicta, regressa para a sua sétima edição, com data marcada para dia 27 de outubro, no Hard Club, no Porto. A Conferência, organizada pela Porto Tech Hub, associação que promove e desenvolve o Porto como centro tecnológico global, retorna ao formato presencial e irá reunir dezenas de empresas e centenas de profissionais para debaterem as principais tendências e novidades tecnológicas.

De forma a promover a partilha de conhecimento na área da Tecnologia, a iniciativa é composta por palestras, em que serão debatidas diferentes temáticas relevantes para a atualidade do setor e que contarão com oradores de renome, tanto nacionais como internacionais. Entre os já confirmados estão Talia Nassi, senior developer advocate da Amazon Web Services e Minko Gechev, engenheiro sénior na Google. A estes, juntam-se ainda Roy Derks, conceituado autor e professor em GraphQL, React and TypeScript e Stephen Fluin, chefe no departamento do desenvolvimento de relações da Chainlink Labs.

 “O Porto tem vindo a consolidar a sua posição enquanto polo de tecnologia de excelência, devido à fixação de cada vez mais empresas nacionais e internacionais na cidade, à criação de novos centros de desenvolvimento tecnológico e à formação de cada vez mais profissionais altamente qualificados”, explica Samuel Santos, Vice-presidente da Porto Tech Hub e responsável pela organização do evento.

“A conferência é sempre um bom momento para reunir o ecossistema, juntar empresas, profissionais e oradores reconhecidos mundialmente para partilha de conhecimento e experiências. Este ano vamos abordar tópicos como Programação, Cloud, Inteligência Artificial, Blockchain, só para dar alguns exemplos. É uma excelente oportunidade para aprender com os melhores!”, sublinha.

Além das palestras, a iniciativa conta ainda com workshops sobre áreas tecnológicas específicas, que desafiam os participantes a passar da teoria à prática. As temáticas em destaque, tanto nas palestras como nos workshops, bem como os restantes oradores que marcarão presença, serão anunciados pela Porto Tech Hub ao longo das próximas semanas.

Ainda é possível às empresas que queiram ser parceiras do evento candidatarem-se, estando toda a informação sobre as modalidades de parceria ainda disponíveis no site da associação organizadora. Os profissionais também já podem adquirir os seus ingressos.

A Porto Tech Hub Conference realiza-se desde 2015, tendo ao longo das edições contado com mais de 4 mil participantes e mais de 70 oradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

20 − 18 =