MoOngy lança Academia de Managers para formar futuros líderes da Gestão de TI

Na foto: Cristina Teixeira, Chief Human Resources da MoOngy em Portugal

A MoOngy anuncia o lançamento da sua Academia de Managers em Lisboa durante o verão, com o objetivo de desenvolver novos talentos na gestão de Inovação e Tecnologia. Quinze recém-licenciados(as) terão a oportunidade de receber formação teórica e prática, sob a orientação de profissionais experientes do setor. A iniciativa, que ocorrerá em julho e agosto, oferece estágio remunerado e tem como meta a integração dos participantes nos quadros de empresas do grupo em Portugal.

A academia visa proporcionar aos participantes uma compreensão abrangente do negócio de Inovação e Tecnologia, abordando várias dimensões, desde o planeamento estratégico até à gestão de projetos e recrutamento. Os formadores, que ocupam cargos diretivos e possuem mais de 10 anos de experiência, irão orientar os participantes ao longo do programa, partilhando conhecimentos e insights fundamentais para o sucesso profissional.

Cristina Teixeira, Chief Human Resources da MoOngy em Portugal, destaca a importância desta iniciativa para a formação de uma nova geração de líderes na gestão de pessoas e negócios. Como um grupo europeu com uma abordagem “People First”, a MoOngy vê na potencialização de jovens talentos uma oportunidade para crescer e inovar continuamente.

Os candidatos interessados em participar na primeira edição da Academia de Managers devem possuir uma licenciatura concluída e demonstrar interesse nas áreas de gestão de recursos humanos, recrutamento e desenvolvimento de negócios. Além disso, são valorizadas competências como comunicação interpessoal, paixão pela área tecnológica e fluência em idiomas. As inscrições decorrem até 31 de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

two × 4 =