BRO Cinema entra no Branded Entertainment

Fotograma de vídeo promocional da Infinity Clock

A BRO Cinema, especializada na indústria cinematográfica, lançou a Infinity Clock, uma submarca dedicada ao Branded Entertainment. Focada em criar conteúdos autênticos e envolventes, a Infinity Clock surge como resposta à crescente demanda por formatos que estabeleçam relações duradouras com os consumidores, indo além da publicidade convencional.

A BRO Cinema, com raízes no cinema, expandiu sua experiência para a publicidade, desenvolvendo projetos que evoluíram para formatos de média e longa duração, promovendo marcas de maneira sutil. A Infinity Clock é o resultado dessa evolução natural, alimentada pela experiência e sinergia entre o departamento de cinema e o núcleo de TV & comerciais da BRO.

O Branded Entertainment é uma estratégia que inverte o papel tradicional da publicidade, aproximando as pessoas das marcas. Essa abordagem concentra-se na produção de conteúdo com significado, permitindo ao público estabelecer conexões emocionais genuínas. Ao associar-se à criação desse conteúdo, as marcas podem destacar valores identitários.

Thaís Carneiro, responsável pela área de Branded Content na BRO Cinema, destaca a capacidade do Branded Entertainment em diversificar estratégias de comunicação, construir lealdade e permanecer na mente do consumidor a longo prazo. A Infinity Clock, segundo Thaís Carneiro, atende diretamente à crescente procura do mercado por este tipo de conteúdo e know-how de produção.

A sinergia entre a área de publicidade e o núcleo de cinema da BRO permite concretizar objetivos e desafios de forma eficaz como “The Most Beautiful Sound”, a película que recebeu prémios como Clio Awards, Leão de Ouro em Cannes e Grand Prix no LIA.

Atualmente, a produtora trabalha num documentário em formato longa-metragem (branded entertainment) para uma marca nacional, com lançamento previsto para 2024, além de outros projetos com marcas globais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

six − one =