Building The Future 2024: Destacando os Superpoderes da Evolução Digital

Building the Future 2023 (Foto de Dário Branco)

O Building The Future, principal evento português de transformação digital, retorna para a 6ª edição nos dias 21 e 22 de fevereiro, no Convento do Beato. Liderado pela Microsoft e desenvolvido pela iMatch, o evento deste ano tem como mote “Superpowers: The Digital Human (R)evolution“, destacando a simbiose entre o potencial humano e a inteligência artificial.

A iniciativa visa amplificar os sentidos e aumentar as capacidades humanas por meio da interação com a inteligência artificial. Patrícia Mestre, Chief Marketing Officer da Microsoft Portugal, destaca que a mistura harmoniosa entre engenho humano e tecnologia avançada inaugura uma era de inovações revolucionárias e descobertas transformadoras.

“Esta 6ª edição será certamente aspiracional e enriquecedora, na medida em que estará focada nos temas da atualidade e naquilo que é realmente importante para mudar o mundo. Tal como os super-heróis, que admiramos pelas suas capacidades notáveis muito além do alcance mortal, a IA, através de múltiplas ferramentas, permite o despertar e a redefinição dos nossos próprios limites, ultrapassando o que antes era considerado impossível”, destaca Patrícia Mestre.

O conceito “The Digital Human (R)evolution” será explorado em quatro pilares: Human Super Powers; Intelligent Organizations; Societal Impact; e Organizational Transformation. Oradores nacionais e internacionais renomados, apresentações de casos de sucesso e novidades representativas da democratização da inteligência artificial compõem o evento.

Em formato híbrido, o Building The Future oferece uma experiência presencial exclusiva e acesso gratuito online. A plataforma e app Building The Future permitem o acesso online, proporcionando uma experiência enriquecedora a mais pessoas. As inscrições já estão abertas, promovendo networking e matchmaking personalizados para criar conexões relevantes.

Desde 2019, o evento destaca-se como impulsionador da transformação digital em Portugal. Nas últimas edições, abordou a tecnologia na educação, promoveu oportunidades profissionais para estudantes, estimulou a inovação e empreendedorismo, e nesta edição, visa explorar o potencial humano em parceria com a inteligência artificial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

twenty − seven =