BUYIN.PT procura negócios na China

startup exportadora procura alargar rede de negócio

Representantes da ‘Buy in Portugal’ deslocaram-se a Tianjin com o objetivo inteirar-se das condições de exportação de produtos portugueses e de outras origens para aquela zona franca chinesa. A empresa desenvolveu uma startup tecnológica que gere a plataforma BuyinPortugal.pt, um marketplace B2B online que disponibiliza a compradores internacionais produtos e serviços de empresas exportadoras portuguesas.

A visita, que decorreu no âmbito de um acordo com a empresa estatal Dongjiang Direct, resultou numa parceria para a importação de distribuição de produtos portugueses em 11 cidades da China.

Numa primeira fase, a BuyinPortugal irá selecionar empresas e algumas centenas de produtos para serem exportados para a Dongjiang Direct, a qual irá fazer a distribuição para os canais de vendas B2B e B2C que a empresa chinesa dispõe na zona franca de Tianjin, e ainda nos 30 centros de venda de produtos importados que opera em 11 cidades chinesas. A Dongjiang Direct exploda também plataformas de e-commerce B2B e B2C, e dispõe de uma rede de máquinas de “vending”.

O acordo entre as duas empresas estende-se também aos países de língua portuguesa, com a BuyinPortugal a procurar fazer a ligação entre as empresas dos países da lusofonia e a China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

three × 5 =