Cidades Europeias Partilham Boas Práticas em Arquitetura e Ambiente Urbano

Imagem de FrimuFilms em Freepik

A Comissão Europeia lançou a segunda chamada para participantes nas visitas de aprendizagem entre pares do projeto Living Spaces. As visitas, que serão realizadas no outono de 2024, oferecem a oportunidade de conhecer em primeira mão como outras cidades e regiões europeias estão a implementar políticas e projetos que contribuem para um ambiente de vida de alta qualidade para todos.

A chamada está aberta a decisores políticos, urbanistas, arquitetos, membros da sociedade civil e outras partes interessadas com experiência em arquitetura e ambiente urbano. A iniciativa propõe ser uma experiência valiosa e de networking, oferecendo aos participantes a oportunidade de ver em primeira mão exemplos de boas práticas de urbanismo.

O projeto Living Spaces cobre os custos de viagem, alojamento e alimentação durante as visitas. Os interessados em participar podem encontrar mais informações e o formulário de inscrição na página do projeto: https://www.livingspaces.com/. A data limite para inscrição é 13 de maio de 2024.

As visitas de aprendizagem entre pares baseiam-se no catálogo “Cidades e regiões que impulsionam a arquitetura de alta qualidade”, lançado recentemente pelo Living Spaces. O catálogo apresenta 30 boas práticas de 17 países europeus, e as visitas serão realizadas em 12 das cidades e regiões apresentadas no catálogo.

O Living Spaces é um programa europeu de aprendizagem entre pares sobre arquitetura de alta qualidade e ambiente construído. O programa visa promover a troca de conhecimentos e experiências entre cidades e regiões, e contribuir para a criação de espaços mais belos, sustentáveis e inclusivos para todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

2 × one =