Clinica de Cristiano Ronaldo Expande-se para o Médio Oriente

Na foto: a Xeique Amal bint Suhail Bahwan, presidente da Al Afia Healthcare Development and Investment Company; Abdul Salam bin Mohammed Al Murshidi, presidente da Autoridade de Investimento de Omã e Sandro Cardoso, administrador e diretor comercial do Grupo Insparya, na apresentação da clinica de Cristiano Ronaldo em Omã.

O Grupo Insparya, cofundado por Cristiano Ronaldo e Paulo Ramos, dá um passo significativo na sua expansão global com a inauguração do seu primeiro centro clínico fora da Europa, localizado em Mascate, capital de Omã.

Com um investimento superior a 100 milhões de euros, o novo centro visa atender à crescente procura na região por tratamentos capilares da alopécia. Esta expansão representa um avanço estratégico para o Grupo Insparya, que já conta com 12 clínicas na Europa, além do renomado Insparya Science and Clinical Institute, seu centro de pesquisa tecnológica e biomédica.

Com mais de 15 anos de experiência e uma presença crescente em países como Espanha, Itália, Portugal e agora Omã, o Grupo Insparya está determinado a se tornar a referência mundial no setor de saúde capilar. Com mais de 90 salas de operações premium e uma equipa de mais de 400 profissionais dedicados à pesquisa e tratamento da alopecia e saúde capilar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

5 + six =