Compuworks Regista Crescimento de 24% em 2023

Foto de Compuworks

A Compuworks, empresa líder em soluções de tecnologia da informação, apresentou os resultados de 2023 com um crescimento de 24%, mantendo assim uma trajetória consistente de crescimento acima dos 20% nos últimos três anos.

Este desempenho sólido reflete não apenas a resiliência da empresa, mas também a sua capacidade de se adaptar e evoluir num mercado dinâmico. A área de serviços foi a que mais contribuiu para este crescimento, alcançando uma faturação de 2,5 milhões de euros. Além disso, a Compuworks registrou um EBITDA de 13%, demonstrando eficiência operacional e gestão financeira sólida.

Para 2024, a empresa estabeleceu uma meta ainda mais ambiciosa, visando um crescimento de 25%. Este objetivo será impulsionado pela expansão para o segmento das médias empresas e pelo reforço da estratégia de cibersegurança. Recentemente, a contratação de Sílvia Romeiro, com vasta experiência na indústria, para liderar a task force comercial e de vendas, faz parte do compromisso da Compuworks com o crescimento e a inovação contínua.

“Temos os olhos postos no futuro, sem esquecer as necessidades do presente. O nosso compromisso é pormos o trabalho a trabalhar melhor, todos os dias. Nós crescemos com os nossos parceiros e clientes, e é esse o foco da nossa equipa, que se dedicou e entregou para superar expectativas, nossas e dos clientes. Para os próximos dois anos queremos continuar neste caminho ascendente, com o objetivo de crescer 25% este ano e de chegar aos 5 milhões de euros de faturação em serviços em 2026”, defendeu o CEO da Compuworks, Ricardo Teixeira.

O ano de 2023 marcou um período de redefinição estratégica para a Compuworks, com um reposicionamento no mercado e um rebranding que reflete a sua missão de colocar a tecnologia a serviço das empresas. Este reposicionamento foi acompanhado por um investimento contínuo na política de sustentabilidade da empresa, incluindo a renovação da frota automóvel com ênfase na mobilidade elétrica.

Reconhecida como PME Líder por três anos consecutivos e certificada pelas principais marcas de TI, a Compuworks está aberta a oportunidades de expansão geográfica e aquisições que possam ampliar a sua área de atuação. Sob o lema “We work, IT works”, a empresa continua comprometida em oferecer soluções de TI inovadoras, eficazes e seguras para as empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

fourteen − 9 =