Congresso APODEMO para Descodificar as Mudanças no Comportamento do Consumidor

comportamento dos consumidores
Foto de pressfoto no Freepik

A APODEMO vai realizar o seu congresso no dia 19 de outubro, em Lisboa. Sob o lema “Antecipar o Futuro, Descodificar as Mudanças,” o evento reúne especialistas de diversas áreas no Auditório do Museu do Oriente, para explorar as tendências, tecnologias e ferramentas que estão a moldar o comportamento do consumidor.

O evento, organizado pela Associação Portuguesa de Empresas de Estudos de Mercado e de Opinião (APODEMO), tem como objetivo principal antecipar as mudanças significativas no comportamento do consumidor, bem como explorar as novas tendências e tecnologias que estão a redefinir o cenário de mercado.

O congresso atrairá especialistas de renome de várias áreas, incluindo líderes de grandes empresas nacionais, personalidades do meio académico e figuras de destaque da sociedade. Entre os participantes notáveis, destacam-se o analista político Luís Marques Mendes, o CEO do Grupo Impresa, Francisco Pedro Balsemão, e o consultor de comunicação Luís Paixão Martins, juntamente com outros líderes empresariais e académicos.

Com um programa abrangente o congresso aborda temas cruciais para o mercado atual, incluindo debates sobre o poder da antecipação em relação aos valores e comportamentos emergentes, a importância da inovação na criação de novas soluções, a influência da inteligência artificial, o impacto da Geração Z e do marketing digital, bem como a crescente relevância da sustentabilidade nas estratégias de negócios.

Dentre os diversos oradores estarão presentes nomes de destaque, como o CEO da Mediaprobe, Pedro Almeida, o Chairman da Wygroup, Pedro Janela, o Managing Director da Omnicom Media Group, Hugo Faria, o Chief Data & Analytics Officer da Galp Energia, Jorge Afonso, e outros profissionais de referência.

O Congresso APODEMO 2023 promete ser um evento inspirador e informativo, reunindo algumas das mentes mais brilhantes e influentes do mundo empresarial e académico em Portugal. Será uma oportunidade única para explorar as tendências que estão a moldar o comportamento do consumidor e para debater estratégias inovadoras para enfrentar os desafios do mercado em constante evolução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

one × 5 =