Conheça as Implicações fiscais do Orçamento de Estado de 2019

Conheça as alterações na fiscalidade do Orçamento de Estado
Foto: Pixabay

A CEGOC, empresa líder em transformação de Recursos Humanos e desenvolvimento profissional, vai promover uma ação de formação sobre as “Implicações fiscais do Orçamento de Estado”. A iniciativa, dirigida a contabilistas certificados, técnicos de contabilidade e de fiscalidade, e todos os profissionais envolvidos no processo fiscal e contributivo da empresa, visa expor as principais propostas de alteração aos diversos códigos fiscais e contributivos e identificar o respetivo impacto nas empresas.

A fiscalidade portuguesa é habitualmente revista pelo Orçamento de Estado, assim torna-se particularmente relevante a análise das alterações aos códigos fiscais e contributivos, propostas a cada ano. O conhecimento atempado das propostas de alteração, pode constituir um aspeto relevante no planeamento económico e financeiro das empresas e demais entidades.

Para ajudar a compreender o impacto das alterações fiscais do Orçamento de Estado

O método da formação proposto pela CEGOC assenta na apreensão dos conhecimentos com base em exemplos de aplicação prática das alterações propostas, com particular foco na sistematização da informação mais relevante. No final da formação os participantes deverão ser capazes de conhecer as principais propostas de alteração aos diversos códigos fiscais e contributivos assim como identificar os impactos que as alterações podem representar no planeamento das atividades das entidades em que atuam e antever possíveis alterações, resultantes de autorizações legislativas propostas.

A formação será presencial, com a duração de quatro horas, e vai decorrer em Lisboa e no Porto, durante os meses de dezembro e janeiro.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEuropa debate políticas de comércio
Próximo artigoFalhar é Essencial
O Empreendedor é um projecto de empreendedorismo colaborativo que pretende desenvolver e testar novas formas de cooperação entre indivíduos e organizações ligadas ao empreendedorismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

seven + nineteen =