Consultora Zühlke recruta nas áreas de Embedded e Software Engineering

Zühlke agre escritório em Portugal
Foto de Zühlke

A Zühlke, consultora tecnológica suíça vai investir mais de 1,5 milhões de euros no seu primeiro Centro de Engenharia em Portugal e está a recrutar mais de 30 pessoas para criar soluções digitais à escala mundial, em setores como telecomunicações, banca, saúde ou consumo.

Com atividade desenvolvida a nível internacional, a Zühlke escolheu a cidade do Porto para abrir o seu terceiro Centro de Engenharia global, onde já conta com uma equipa de 35 colaboradores que trabalham de forma estreita e contínua com  equipas de todo o mundo no desenvolvimento de produtos e sistemas, soluções digitais e soluções de dados e inteligência artificial. 

“O acesso privilegiado a talento foi um dos fatores decisivos para escolher Portugal. Há cada vez mais jovens e adultos a explorar a área tecnológica no país para construir carreira, sendo que só no Grande Porto há cerca de 3000 graduados de TI por ano” refere Mariana Salvaterra, General Manager da Zühlke em Portugal. “Neste sentido, procuramos pessoas que queiram marcar a diferença a nível internacional e desenvolver projetos tecnológicos para clientes do mundo inteiro e em setores de grande relevância, elevando a fasquia das soluções inovadoras que criamos”, acrescenta.

Durante os próximos meses, a Zühlke estará focada na procura de perfis nas áreas de desenvolvimento de Embedded e Software Engineering, sendo que algumas das posições com candidaturas abertas incluem Java, .Net, React e Angular.

A Zühlke tem escritórios em 17 cidades em 10 países diferentes, como Suíça, Reino Unido, Hong Kong, Áustria, Alemanha e Singapura, onde conta com mais de 1600 especialistas.  Além de Portugal, a empresa possui mais dois Centros de Engenharia na Bulgária e na Sérvia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

19 − 15 =