CTT instalam cabines telefónicas em escritórios

Foto de CTT

Os CTT disponibilizam, “phone booths”, cabines telefónicas insonorizadas para a realização de chamadas telefónicas e videoconferências.

A iniciativa decorre em parceria com a startup offcoustic, para que no regresso aos escritórios, os colaboradores possam ter locais onde fazer chamadas e videochamadas com condições de privacidade e boa qualidade de som, tanto para quem fala como para quem escuta.

Nesta parceria, os CTT são responsáveis pela venda, transporte e montagem destes equipamentos, considerados relevantes nestes tempos de pandemia em que foi reforçada a tendência para um maior número de chamadas por telefone e por vídeo. As cabines, 100% portuguesas, estão disponíveis por encomenda nas Lojas CTT para os clientes empresariais.

Esta parceria reforça o posicionamento dos CTT de operador de entrega total, neste caso com uma oferta direcionada para clientes empresariais, que surge no seguimento de outras que a empresa têm vindo a estabelecer neste período de crise, por forma a promover a sustentabilidade do tecido empresarial nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

four × 5 =