Davide Ravalli Dirige a Operação Ibérica da Joivy

Na foto: Davide Ravalli, Diretor Geral para a zona Ibéria da Joivy

A Joivy, plataforma de soluções residenciais, nomeou Davide Ravalli como o novo Diretor Geral para a zona Ibéria. Com uma carreira sólida no setor PropTech e vasta experiência em empreendedorismo, Ravalli assume a responsabilidade de impulsionar o posicionamento da plataforma em Portugal e Espanha.

Davide Ravalli, licenciado pela Universidade de Milão, iniciou sua carreira no estrangeiro, contribuindo para projetos digitais e de comércio eletrónico no apoio a diversas startups em sua fase inicial. A sua trajetória inclui o lançamento bem-sucedido de cinco startups, todas no setor PropTech, como a Hintown, Rinnow!, Cirav Srl – Real Estate Trader e a ALTIDO, cofundada com Willam Parry.

No papel de Global Head of Growth da DoveVivo em 2022, Ravalli desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento imobiliário internacional do Grupo. Na Joivy, ele irá supervisionar a estratégia de Real Estate e Design & Build, garantindo a aquisição e desenvolvimento de propriedades com padrões de qualidade e retorno de investimento elevados.

Com esta nomeação a empresa reune as operações de Portugal e Espanha numa única área, denominada Ibéria, expandindo a sua presença e investindo de forma significativa nesta região de importância crescente para o Grupo.

Atualmente a Joivy é a líder europeia no promissor mercado residencial de coliving, micro-living, habitação para estudantes, hotelaria, multifamiliar e coworking. A plataforma presta ainda um conjunto de serviços aos proprietários e investidores para apoiar os seus ativos imobiliários em áreas desde a gestão e estratégia de marketing, até ao desenvolvimento e construção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

5 × 1 =