“Digitagy Talks” para partilhar conhecimento

Palestras para empreendedores
Foto: Digitagy Talks

Conhecer os desafios legais e as oportunidades que eles trazem é vital para o empreendedor que está a iniciar o seu negócio, mas as normas e procedimentos também fazem parte das regras para uma boa campanha de marketing direto. Na próxima edição das Digitagy Talks vai dar a conhecer o que é essencial ter em conta para conduzir um negócio.

As Digitagy Talks são um conjunto de conferências destinadas à partilha de ideias e experiências entre empreendedores. O evento, que decorre na terça-feira, 26 de março, no Vodafone Power Lab, é promovido pela Digitagy, a empresa de marketing digital que pretende dar resposta aos problemas sentidos pelos fundadores de startups e pequenas empresas.

Paulo Bandeira, sócio da SRS Advogados, especializado na assessoria a sociedades em operações de direito societário, fusões e aquisições e André Novais de Paula, formador do Atelier Digital da Google e responsável pelas unidades curriculares de Marketing e Marketing Digital em diversas universidades e politécnicos, são os oradores desta sessão para esclarecer duvidas sobre:

  • Os desafios legais dos empreendedores – Paulo Bandeira
  • Email Marketing para startups – André Novais de Paula

Paulo Bandeira e André Novais de Paula são os próximos oradores

“Depois do êxito da primeira edição, retomamos as Digitagy Talks sempre com o foco na partilha de conhecimento e aprendizagens, de forma a estimular novas ideias de negócio e potenciar as Startups já criadas. Queremos contribuir também para aproximar o ecossistema empreendedor de Lisboa”, salienta Cristiano Viegas, Founder &CEO da Digitagy.

O acesso é gratuito, mas com um número de participantes limitado, pelo que é necessário proceder à reserva do bilhete através da Eventbrite (https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-digitagy-talks-59055676117).

Criadas pela Digitagy, uma startup de Estratégia e marketing digital, as Digitagy Talks visam compartilhar soluções e tendências nas áreas da Comunicação, Tecnologia e Design, para impulsionar negócios na comunidade empreendedora da Lisboa. São também eventos geradores de oportunidades de networking e novas parcerias.

Cada conferência está estruturada em dois temas que se interligam (complementando áreas distintas ou apresentando diferentes perspetivas), conduzidas de forma a estimular o debate e partilha de experiências. Os temas das sessões seguintes são escolhidos pelos participantes, permitindo assim que cada um possa escolher as palestras que pretende assistir, de acordo com as suas prioridades e conveniências.

COMPARTILHAR
Artigo anterior(RE)SET : A Plataforma para a inovação na Economia Circular
Próximo artigoMorreu João Vasconcelos
Avatar
O Empreendedor é um projecto de empreendedorismo colaborativo que pretende desenvolver e testar novas formas de cooperação entre indivíduos e organizações ligadas ao empreendedorismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

17 − 14 =