Digitalks Lisboa: O evento de Economia Digital regressa em nova edição

Foto de Digitalks

Líderes do mercado português e europeu reúnem-se para falar sobre Economia Digital, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo no Digitalks Lisboa 2022.

O evento de negócios da economia digital e tecnologia volta a Lisboa no formato presencial hoje e amanhã (08 e 09 de junho), no Polo Tecnológico de Lisboa. Digitalks Lisboa 2022 vai reunir mais de 500 executivos e profissionais para ouvir 40 oradores e participar em 22 painéis de discussão. No palco vão estar algumas das maiores empresas nacionais e europeias.

Economia Digital, tecnologia, inovação, empreendedorismo, digital marketing, user experience, branding and performance, digital revolution, digital economy e digital transformation  são alguns dos principais temas em debate no Digitalks Lisboa 2022, que vai decorrer nos dias 08 e 09 de junho, no Polo Tecnológico de Lisboa (LISPOLIS).

O evento vai reunir mais de 500 executivos e profissionais, 15 expositores, 40 oradores e 22 painéis de discussão que vão explorar vários tópicos em torno do desenvolvimento do mercado e da economia digitais, promover a partilha de conhecimento e ajudar as empresas nos processos de transformação digital.

“O evento vai reunir algumas das maiores empresas e líderes europeus. Queremos que este evento, que regressa agora ao formato presencial, seja uma grande oportunidade para networking e para a partilha de experiencias sobre os grandes desafios e tendências da economia digital. A nossa expectativa é repetir o sucesso de 2019 e criar ligações ainda mais produtivas entre o Brasil, Portugal e restante Europa”, afirma Flávio Horta, CEO do Digitalks.

No palco do Digitalks Lisboa 2022 vão estar empresas como a Salesforce; a Sonae a Jerónimo Martins, a IKEA; a Vista Alegre, a Martech Digital, Worten, IPTelecom, VTEX, Fnac ou a Digital FC.

O Digitalks é um conceito que nasceu no Brasil, com o objetivo de promove a partilha de conhecimento e de oportunidades de negócios através da realização de eventos, congressos, fóruns e mais de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova economia digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

eight + eight =