EAD é PME Líder pelo sexto ano consecutivo

Empresa de gestão de arquivos distinguida pelo IAPMEI
Foto: EAD

A Empresa de Arquivo de Documentação (EAD), pioneira e líder de mercado de gestão documental em regime de outsourcing em Portugal, renovou o estatuto de PME Líder, distinção dada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, em parceria com o Turismo de Portugal e bancos parceiros.

Este é já o sexto ano consecutivo em que a empresa é considerada PME Líder, estatuto conferido às Pequenas e Médias Empresas com “desempenhos superiores”. O IAPMEI, na sua distinção, destaca, ainda, a “estratégia empresarial” e o “contributo para a economia nacional” dado pela EAD.

Através do estatuto PME Líder, as empresas podem beneficiar de uma notoriedade acrescida junto do mercado, bem como de condições especiais no acesso a financiamento e a serviços disponibilizados pela rede de parcerias do IAPMEI, bem como de condições favoráveis nas Linhas de Crédito PME Crescimento.

A EAD é PME Líder desde 2013 e há dois anos consecutivos que detém também o estatuto de PME Excelência.

“É com muita satisfação que vemos renovado, por mais um ano, o estatuto de PME Líder. O IAPMEI desempenha um papel importantíssimo no apoio às PME portuguesas, apoio esse que tem sido também fundamental no nosso crescimento, ao longo destes 25 anos”, sublinha Paulo Veiga, fundador e CEO da EAD.

Atualmente a celebrar 25 anos, o Grupo EAD é líder de mercado em Portugal no setor de gestão documental em regime de outsourcing, contando com mais de mil clientes em carteira, entre entidades bancárias, entidades de crédito especializado, operadoras de telecomunicações, gabinetes de advocacia, transitários, autarquias, consultoras, empresas industriais, de serviços, hospitais, entre outros.

O Grupo EAD abrange todo o território nacional, sendo a única empresa de gestão documental nos Açores.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

1 × 5 =