EAD organiza workshop sobre digitalização de processos de negócio

Imagem de ErikaWittlieb por Pixabay

A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), organiza, no próximo dia 23 de setembro, o workshop “A digitalização de processos de negócio”, para apoiar diretores e responsáveis de TI a colocarem a transformação digital a favor do seu negócio.

A digitalização é uma das forças fundamentais para as empresas que lutam pelo crescimento das suas atividades. A pensar nisso, a EAD desenvolveu um workshop destinado a todos os diretores, responsáveis de TI e diretores da qualidade de pequenas, médias e grandes empresas, que queiram aprender mais sobre processos eficientes de digitalização de documentação, bem como sobre os erros a evitar num projeto de transformação digital, assegurando um efetivo controlo do processo documental.

O workshop será ministrado por Paulo Veiga, CEO e fundador da EAD, e por Marco Santos, CIO da EAD e diretor-geral da Fin-Prisma.

De entrada gratuita para associados e não associados da CCIP, a formação decorre na sede da Câmara de Comércio, em Lisboa, no dia 23 de setembro, das 14h30-16h30. As inscrições podem ser feitas online neste link.

O workshop insere-se no programa de eventos da CCIP “A2A Know-how e boas práticas”, que tem como objetivo abordar os temas mais atuais da realidade empresarial, com conteúdos e abordagens muito práticas e direcionadas para as empresas, e promover a partilha de conhecimento e a notoriedade dos seus Associados.

Há 26 anos no mercado, a EAD foi a primeira empresa a disponibilizar soluções de gestão documental em Portugal. A sua atuação abrange todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas, sendo inclusive a única empresa do setor a operar no arquipélago dos Açores.

A companhia dispõe de centros de operações em Vilar do Pinheiro, Palmela, Montijo, Madeira e Açores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

18 + 6 =