EGOR Aumenta Recrutamento Outsourcing no Setor Tecnológico

Foto de Freepik

A EGOR, um grupo de capitais portugueses especializado em Recursos Humanos, anuncia um aumento significativo no recrutamento outsourcing no setor tecnológico através da sua marca especializada, a Synchro Tech. Comparado ao ano anterior, a empresa recrutou 50% mais profissionais de tecnologia para empresas nacionais e internacionais.

A Synchro, criada no ano passado como uma empresa independente dedicada ao outsourcing, tem experimentado um aumento na demanda por especialização tecnológica devido à crescente digitalização em todos os setores da economia. Além de recrutar profissionais portugueses, a Synchro contratou consultores tecnológicos de várias partes do mundo para atender às necessidades específicas de cada cliente.

Recentemente, a Synchro Tech intensificou a colocação de profissionais especializados na EDP, Medicare, Repsol, Renova e outras empresas, abrangendo diversas áreas tecnológicas. Três perfis dominantes são requisitados pelas empresas: ‘Development’, ‘Business Intelligence’ e ‘Management & Quality’, refletindo a diversidade das necessidades do mercado.

António Matos, Diretor Executivo da Synchro Norte, destaca que o aumento no recrutamento outsourcing de profissionais tecnológicos é uma resposta à crescente procura por especialização tecnológica em todos os setores da economia.

“O mercado de recursos humanos está em contante mutação e temos assistido a uma tendência evidente: o crescimento orgânico de recrutamento outsourcing de profissionais tecnológicos. É um reflexo natural da maior especialização tecnológica que ocorre em todos os setores da economia. Hoje, dificilmente os funcionários de uma empresa conseguem suprir todas as necessidades de desenvolvimento tecnológico, havendo sempre a necessidade de recrutamento adicional para fazer crescer um negócio”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

twelve + seven =