Empreendedor selecciona 5 projectos para participar no The Secret Pitch

Evento para promover contacto entre empreendedores e investidores.
Foto: Website The Secret Pitch

O Empreendedor em parceria com o The Secret Pitch está seleccionar cinco projectos inovadores, para participar a convite no evento de Empreendedorismo que se realiza nos próximo dia 28 de Novembro.

Os projectos seleccionados terão uma participação directa, sendo o montante da participação oferecido pelo Empreendedor.com.

Para concorrer ao Pitch Tank, aproveitando esta promoção do Empreendedor, os candidatos terão que se inscrever no endereço http://thesecretpitch.org/registo-de-inscricao/, indicando na mensagem de apresentação o código EMPREENDEDORTSP.

Esta oferta está limitada a 5 projectos inovadores que terão que ser apresentados até às 18 horas da próxima quinta-feira do dia 22 de Novembro. Os projectos seleccionados serão divulgados na segunda-feira posterior.

Os projetos candidatos ao The Secret Pitch através do Empreendedor terão as despesas da participação oferecidas pelo Empreendedor.com

O The Secret Pitch realiza-se no dia 28 de Novembro, entre as 8h30 e às 19h30, em Lisboa, sendo que o local da realização do evento manterá-se em segredo até 48 horas antes do evento. O the Secret Pitch permite ter acesso a investidores para conseguir financiamento direto, apoio e mentoria técnica para os projetos.

O Evento conta com um painel de mentores de luxo entre os quais se destacam, Rui Tim Vieira (Founder Brave Generation), Miguel Nabeiro (CEO da Delta Cafés), Sandra Isabel Correia (Presidente do Woman’s Club), Stephan Morais (Indico Capital Partners), Isabel Neves (Business Angel) e Rui Paiva (CEO Wedo Technologies).

O evento divide-se em dois momentos: durante a manhã, nos Pitch Tanks especializados por sector, os investidores vão analisar os projetos que podem implementar, dinamizar ou financiar; à tarde, decorrem as talks inspiracionais, masterclasses, debates, sessões de mentorização e networking entre os participantes.

As áreas de abrangência vão desde hotelaria e turismo, inovação e tecnologia, comércio e indústria, indústrias criativas e artes até ao empreendedorismo social e de impacto – neste último não vai haver investimento de capital, mas acompanhamento dos projetos e eventuais parcerias e mentoria).

Aberto a estudantes, jovens empreendedores, microempresas e startups, que vão interagir com 20 mentores, 16 investidores e 30 oradores. Nesta primeira edição, a organização espera receber cerca de 400 pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

twenty + twelve =