Empresários luso-brasileiros lançam jogo digital com tecnologia de blockchain

Fundadores de Cryptonitro
Fundadores de Cryptonitro

CryptoNitro é um novo conceito de Jogo Competitivo, que alia a tecnologia de blockchain à indústria automóvel. A empresa, fundada por empresários portugueses, brasileiros e dos Emiratos Árabes Unidos, está na fase de pré-lançamento do projeto.

O jogo apresenta-se como um conjunto de carros virtuais que podem ser adquiridos e preparados para competir com equipas rivais. Utilizando a tecnologia blockchain o projeto tem meios para funcionar por si só, mas os fundadores pretendem atrair marcas e empresas do setor automotivo.

Usando tokens não fungíveis (NFT) para premiar os jogadores permitindo-lhes ganhar dinheiro enquanto competem com outros jogadores, O jogo usa o conceito da competição de automóveis, sendo, ao mesmo tempo, um jogo de apostas, onde o dinheiro de cada corrida é distribuído pelos três primeiros classificados.

“Quando este conceito nasceu, a equipa tinha apenas por objetivo, ser diferente, criar história e inspirar outros. Essa foi a razão inicial por detrás do projeto, criar algo duradouro que não se desvanecesse passados meses no mercado, criando disrupção na indústria gaming atual” explica Noel Gomes, Chairman da Empresa e empresário português na origem do projeto.

“Estruturamos e trabalhamos este projeto no sentido de atingir um nível que nenhum jogo NFT atingiu até agora. Lançaremos um Jogo que terá um cenário competitivo, uma jogabilidade baseada em perícia, e todo um mercado de peças colecionáveis”, acrescenta. “Somos mais que um jogo, levaremos a empresa de automobilismo ao limite da tecnologia blockchain”.

Como elemento distintivo da concorrência a CryptoNitro aposta na transparência e, ao contrário da maior parte das empresas do género, que não possuem um rosto ou direção conhecida, a CryptoNitro apresenta um modelo semelhante ao tradicional, podendo toda a direção da empresa ser consultada online. “A indústria de Jogos NFT e outras criações que utilizam o poder da blockchain, não respeitam as normas, e apenas seguem a tendência da transformação digital. Temos de agir sem qualquer erro”, afirma Noel Gomes.

Com a visão de criar longevidade económica e financeira, o seu plano inclui um envolvimento muito forte do segmento corporativo nesta indústria, atraindo várias marcas, empresas e agentes económicos da atual indústria automóvel.

“Desenvolvemos diariamente uma programação inovadora, relevante e perspicaz, e o nosso serviço terá impacto nesta indústria muito para além do que já existe. Não tenho dúvidas de que a empresa alcançará resultados extraordinários e acrescentará algo forte para este mundo revolucionário da economia digital”, sublinha o CEO da empresa, Nadeem Afzal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

ten + 8 =