ePayments Day Portugal debate futuro dos pagamentos online

Foto de Freepik

O ePayments Day Portugal regressa com a 3ª edição daquele que é o único evento nacional sobre pagamentos online. A conferência deste ano realiza-se no dia 25 de maio, em Lisboa, e conta com um painel de oradores e marcas de topo.

O ePaymentsDay Portugal é um evento anual sobre pagamentos online organizado pela Ecommerce News Portugal. Orientado para o target específico dos gestores de pagamentos/fraude no comércio eletrónico, Este é perfil profissional quase inexistente em Portugal, mas que os organizadores acreditam que será uma tendência. O objetivo do fórum é gerar este novo perfil profissional que se reunirá anualmente em torno do evento.

Após o sucesso das edições anteriores, a 3ª edição volta a selecionar os melhores especialistas da área para abordar temas relacionados com pagamentos PSD2, BNPL, criptomoedas, inflação, as tendências dos pagamentos para 2023 e, ainda, literacia digital e financeira. O evento deste ano será presencial e com transmissão online. 

Imagem de Storyset no Freepik

Com uma agenda multidisciplinar, o objetivo deste evento é analisar as tendências, potencialidades, desafios e o futuro dos pagamentos online em Portugal, num debate que se adivinha enriquecedor e que será repartido por diferentes apresentações, mesas redondas e keynotes. 

Na conferência, que tem como palco o Museu das Comunicações, marcam presença várias personalidades como: Alexandre Carrera Lejeune, Country Manager Portugal FLOA; Cátia Ribeiro, Head New Business and Business Development da SIBS; Alexandre Fernandes, Country Manager na Klarna Portugal; Sebastião Lancastre, CEO e fundador da easypay; Paulo Pimenta, CEO KuantoKusta; David Martins, Diretor de e-Commerce & Customer Experience do Gato Preto.

Ainda integram o grupo de oradores Mara Carvalho, Head of Digital Product & CRM na Salsa; Nuno Póvoas, Account Executive – Large & Enterprise Merchants Mangopay; Margarida Rodrigues, Head of Customer Payments da SONAE; Fred Antunes, Presidente da Associação Portuguesa de Blockchain e Criptomoedas; Francisco Simões, Head of Digital & E-commerce Product na SIBS e Pedro Lourenço, CEO & Founder da Consumers Trust.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

four + 19 =