Ericsson muda Centro de Competência em Sistemas de Suporte Empresarial para Portugal

Centro de suporte da Ericsson em Lisboa
Foto: website Ericsson

Juntamente com a nova sede em Portugal, Lisboa passou a integrar um dos Centros de Competência em Sistemas de Suporte Empresarial (BSS) da Ericsson (NASDAQ: ERIC), que permite operações comerciais centradas no cliente e relacionamento digital, e com isso possibilitar às operadoras a rentabilização da experiência do cliente e o apoio a modelos de negócios atuais ou futuras inovações, mais concretamente através das soluções Ericsson Order Care e Ericsson Catalog Manager. A criação do Centro, gerou 77 empregos diretos, e os planos atuais estimam que estes cresçam próximo dos 100 até ao final de 2019.

Segundo a Ericsson, ”o Centro de Competência encontra em Lisboa a localização e o fuso horário perfeitos para responder a todos os clientes da Ericsson na Europa e na América Latina, uma das principais regiões do Grupo. Isto, juntamente com a competência disponível em Portugal, e as novas oportunidades de negócio que estas soluções trazem para o país, fazem do centro de competência um polo único nesta área.” A Ericsson tem atividade em Portugal há sessenta e seis anos.

A mais recente aposta da Ericsson passa pela tecnologia 5G, com 8 redes 5G lançadas em 4 continentes e 21 contratos 5G anunciados publicamente com operadoras de telecomunicações em todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

four × 5 =