Expense Reduction Analysts recebe novo partner: Pedro Braga Ramalho

Na foto: Pedro Braga Ramalho, Partner na Expense Reduction Analysts

Pedro Braga Ramalho junta-se à Expense Reduction Analysts (ERA) em Portugal como novo partner, fortalecendo a equipa da consultora especializada em otimização de custos e gestão de compras. Com mais de duas décadas de experiência em setores diversos, como Telecomunicações, Transportes, Turismo, Educação e Retalho, Ramalho aceitou o convite para se tornar partner da ERA, onde já trabalhava desde 2020.

Licenciado em Gestão e Administração de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa, Ramalho ocupou cargos de direção nas áreas de marketing, vendas e direção geral em organizações de grande e média dimensão, participando ativamente na definição e implementação de estratégias.

João Costa, country manager da Expense Reduction Analysts em Portugal, expressou satisfação com a integração do novo partner, destacando que isso reflete as necessidades do mercado e o crescimento da atividade da empresa. Ramalho, que já colaborava como consultor, assume agora a função de partner com entusiasmo e naturalidade.

“Integrar e crescer com a equipa ERA Portugal é um grande orgulho”, salienta Pedro Braga Ramalho. “O projeto traz valor acrescentado às empresas, evidenciado pelas poupanças obtidas junto das médias e grandes organizações nacionais, em várias indústrias”.

Na ERA, Ramalho continuará a utilizar a sua formação e experiência para aumentar a competitividade da rede de clientes da consultora em Portugal. Em colaboração com os outros partners, pretende proporcionar aos CEOs e CFOs a oportunidade de otimizar recursos e potencializar a rentabilidade e eficiência das empresas portuguesas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

16 − eleven =