FEF 2017 – “A feira será um sucesso”

São mais de dois mil os visitantes que já fizeram o seu pré-registo para acesso à Feira de Empreendedorismo e Franchising – FEF Lisboa 2017. A FEF, que vai realizar-se em Lisboa a 24 e 25 de Março, é uma parceria da Associação Portuguesa de Franchising e do Empreendedor e pretende ser um dinamizador de negócios e de criação de emprego, reunindo empresários, empreendedores e entidades que apoiam o empreendedorismo. A entrada é gratuita, mas obriga a uma inscrição. O número de interessados no evento, deixa satisfeitos os organizadores.

‘Acredito que a feira será um sucesso porque pretende ser uma montra do melhor que temos para oferecer em franchising e empreendedorismo em Portugal’ sublinha Cristina Matos, diretora-geral da Associação Portuguesa de Franchising (APF). ‘O número de visitantes que atualmente já estão registados, nos diversos meios de divulgação do evento, representa um aumento superior a 700% face a igual período do ano passado. Quando estamos a mais de um mês da data de realização do evento, este é um bom indicador da importância da Feira para os setores do franchising e do empreendedorismo’, destaca a diretora da AFP.

A FEF Lisboa 2017 vai decorrer no Pátio da Galé, no Terreiro do Paço, em Lisboa. Durante os dois dias do evento, os visitantes terão oportunidade de assistir a diversas palestras e workshops, e de visitar o espaço de exposição com duas áreas distintas, embora complementares: a área do franchising e a do empreendedorismo, cada uma reunindo as entidades e empresas mais significativas do setor. ‘É sem dúvida uma excelente oportunidade para investidores, fornecedores, prestadores de serviços e principalmente para quem deseja abraçar novos desafios profissionais’ adianta Cristina Matos.

A diretora-geral da Associação Portuguesa de Franchising sublinha ainda a importância da APF enquanto principal entidade a promover o Franchising em Portugal. ‘A Associação tem como missão principal o estudo, divulgação e promoção do franchising em Portugal, enquanto sistema de desenvolvimento empresarial e como solução para a criação e expansão das PME no mercado interno e internacional. A FEF 2017 põe em evidência esse papel, ao contribuir de forma ativa para a dinamização do empreendedorismo em Portugal e a criação de negócios através do sistema de franchising’, sublinha Cristina Matos.

‘A APF procura afirmar-se ainda como interlocutor privilegiado junto do poder político e demais entidades públicas com intuito de dinamizar o mercado interno de franchising e alavancar a expansão internacional dos seus associados. A feira surge assim como uma oportunidade de demonstrar a vitalidade do setor do franchising’ acrescenta a responsável da Associação Portuguesa de Franchising.

A APF comemora este ano os 30 anos de atividade. Com uma história pautada pela organização da primeira ‘Feira de Franchising de Lisboa’, em 1988, a associação foi ainda precursora na criação da ‘Academia de Franchising’ e da primeira revista dedicada ao sector, o ‘Anuário’. A APF foi também a promotora da criação do selo de ‘Certificação em Franchising’, norma NP ET 0105.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

8 + 18 =