Feira de Empreendedorismo e Franchising de Lisboa com Inscrições abertas

O Empreendedor e a Associação Portuguesa de Franchising irão organizar, nos dias 24 e 25 de Março de 2017, a FEF Lisboa 2017 – Feira de Empreendedorismo. Este evento, que contará com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, tem a missão de assumir um importante relevo no panorama económico local, pretendendo ser dinamizador de negócios e de criação de emprego na região e o ponto de encontro entre empresários, empreendedores e entidades de apoio ao empreendedorismo.

A FEF Lisboa 2017, que será de entrada livre para o público, ocupará uma área de mais de 2.400 m2, divididos em duas áreas de exposição distintas, Durante os dois dias os visitantes terão oportunidade de assistir às diversas palestras e workshops que irão compor o evento, e de visitar o espaço de exposição das entidades e empresas mais significativas do setor.

O espaço de Empreendedorismo será dividido por áreas temáticas onde, além da exposição de entidades públicas e privadas ligadas ao empreendedorismo, decorrerão atividades de capacitação e apoio a novos e atuais empreendedores. O espaço de Franchising contará igualmente com uma mostra de oportunidades em franchising, tanto nacionais como internacionais. Além desta oferta de negócios, existirá também um espaço de workshops temáticos e serviços de apoio tanto a Franchisadores como a Franchisados.

De acordo com Miguel Cordeiro, coorganizador do evento e responsável pelo portal de empreendedorismo ‘Empreendedor.com‘, ‘temos como objetivo alcançar grande impacto num público que quer, ou já está a empreender, inspirando, capacitando e conectando empreendedores e oferecendo soluções e caminhos’. Cristina Matos, Diretora Geral da Associação Portuguesa de Franchising e também coorganizadora da FEF Lisboa, acrescenta que esta junção das duas áreas pretende ‘capacitar o franchising como forma de empreendedorismo sustentável, promovendo as suas vantagens no ecossistema empreendedor nacional’.

A FEF Lisboa 2017 será realizada no Pátio da Galé, no Terreiro do Paço, em Lisboa. O formulário de inscrição gratuita, bem como toda a informação sobre o programa e agenda de conferências serão brevemente disponibilizados no site do evento – www.fef.com.pt.

Convidamos todos a, desde já, reservar esta data na agenda.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoverno quer atrair engenheiros indianos
Próximo artigo3 Razões para NÃO empreender
Avatar
O Empreendedor é um projecto de empreendedorismo colaborativo que pretende desenvolver e testar novas formas de cooperação entre indivíduos e organizações ligadas ao empreendedorismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

5 × 5 =