Gastronomia em movimento

Foto: Luz by Chakall

Luz by Chakall é o novo restaurante do chef Chakall, localizado no Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

O restaurante nasce da parceria entre a Kofler Portugal e o chef Chakall, e resulta do espírito empreendedor e da ousadia de arriscar que está patente no estilo irreverente do chef Chakall, o cozinheiro argentino radicado há duas décadas em Portugal.

Chakall aceitou o convite da Kofler Portugal para ser o chef Executivo deste novo projeto e criou um menu diversificado que combina os sabores da sua Argentina, de Itália e claro de Portugal. Uma carta que pretende trazer mundo e a multiculturalidade para o prato, as pizzas italianas, os carpaccios e as burratas, que contam aqui com a curadoria do pizzaiollo Roberto Mezzapelle, siciliano radicado em Portugal há dois anos, amigo e companheiro de negócios do chef argentino. Para além das famosas pizzas vai encontrar carne maturada de alta qualidade produzida em Portugal.

O gosto pela gastronomia latina, e por uma cozinha despretensiosa e acessível, com uma combinação de sabores inerentes à imersão em várias culturas fará deste novo restaurante do chef Chakall o destino preferido de várias famílias e aficionados de futebol.

O investimento do chef Chakall no sector tem sido marcado pelo acentuado crescimento, tendo em conta que nos últimos cinco anos abriu 5 restaurantes, posicionando-o como um forte player no sector hoteleiro nacional. E não vai ficar por aqui, já que, até ao final do ano, irá abrir uma hamburgueria de autor numa estação icónica de comboios…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

four × 5 =