Granter lança concurso para impulsionar startups e PMEs inovadoras em Portugal

na foto: Fundadores da Granter.ai

A Granter.ai, startup tecnológica especializada em facilitar o acesso ao financiamento público através da Inteligência Artificial (IA), anunciou a abertura das inscrições para o concurso “Granter Innovation Award“. O objetivo é reconhecer e apoiar as 10 startups e PMEs mais inovadoras de Portugal na procura de financiamento.

Com as inscrições abertas até 10 de maio, a startup procura identificar empresas com soluções inovadoras e potencial de impacto na economia nacional. Os critérios de seleção incluem inovação tecnológica, escalabilidade e experiência da equipa. Os vencedores serão anunciados em 15 de maio.

Bernardo Seixas, cofundador e CEO da Granter.ai, destaca a importância do acesso a financiamento para o crescimento das empresas e expressa o compromisso da empresa em ajudar as startups e PMEs a alcançarem o próximo nível de sucesso.

Os prémios incluem subscrições da plataforma que oferece apoio na pesquisa por oportunidades de investimento e preparação de candidaturas. Os três primeiros lugares terão acesso gratuito a diferentes planos de submissão de candidaturas, com consultoria e revisão por IA. Os restantes premiados receberão seis meses de subscrição do plano Plus.

Desde a sua fundação em 2023, a Granter.ai já auxiliou mais de 540 empresas na submissão de candidaturas a mais de 7 milhões de euros em fundos comunitários, simplificando o processo e reduzindo custos associados à consultoria tradicional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

three × 1 =