Grupo Media Invest e Empreendedor marcam presença na Web Summit

O Grupo Media Invest estará presente na Web Summit que se realizará entre os dias 6 e 9 de Novembro, em Lisboa. Para além da cobertura mediática do evento por parte do Empreendedor.com, o grupo estará também representado pelas startups Buyinportugal e Hotelvoy.

O Grupo Media Invest é constituído por startups e empresas que trabalham no setor de media digital, tecnologia e entretenimento e que realizou na semana passada uma missão internacional à China, com o objetivo de se reunir com empresários e investidores, envolvendo a passagem por 6 cidades que incluem Macau, Hong Kong e Shenzhen, considerada a “Silicon Valley” da China.

Para Miguel Cordeiro, Managing Partner do Media Invest Group, a Web Summit é uma oportunidade de alavancar a presença do grupo nas áreas das novas tecnologias, a um nível global, nomeadamente em sectores como a Realidade Virtual, Inteligência Artificial e Transformação Digital.

O contato com as startups que estão a trabalhar nestas tecnologias é fundamental para o estabelecimento de parcerias e criação de oportunidades de negócio, permitindo desenvolver alianças a nível internacional que são críticas para o sucesso dos projetos. De igual modo, permite que sejam estabelecidas parcerias com entidades governamentais, grupos sectoriais e empresas líderes na tecnologia, bem como com investidores.

O Empreendedor estará também presente para fazer a cobertura do evento, sendo o seu principal foco as startups de tecnologia.  O Empreendedor esteve presente na passada edição, realizando a cobertura em vídeo de mais de 50 startups portuguesas.

A Web Summit, uma das maiores e mais mediáticas conferências de tecnologia, elegeu Lisboa pelo segundo ano consecutivo para realizar a sua 9ª edição.

A conferência tecnológica terá início a 6 de novembro, na Altice Arena, com uma breve apresentação de Paddy Cosgrave, Founder da Web Summit.

Este ano, o evento conta com figuras como Al Gore, Chairman da Generation Investment Management; António Guterres, Secretário-Geral da ONU; François Hollande, ex-Presidente de França; Paul Levesque, Vice-Presidente da WWE (mais conhecido como Triple H); Joe Sullivan, CSO da Uber, entre muitos outros.

Contando com 25 palcos, entre os quais Center Stage na Altice Arena, AutoTech, ContentMakers ou FutureSocieties na FIL, o evento que irá ocorrer de 6 a 9 de novembro, promete trazer os mais variados temas com personalidades de peso na atualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

15 − 9 =