Grupo Primavera passa a Cegid e reforça a presença no mercado ibérico

Santiago Solanas, CEO da Cegid Ibéria, Latam e África Portuguesa

A Cegid é a nova marca do Grupo Primavera, a empresa tecnológica especializada na transformação digital do tecido empresarial em Portugal e Espanha. Esta mudança de marca ocorre menos de seis meses após o grupo francês Cegid adquirir e empresa ibérica e permitirá à empresa oferecer mais valor aos seus clientes para alcançar uma experiência de cliente única.

A Cegid é líder mundial de soluções de gestão empresarial na cloud e o Grupo Primavera lidera o mesmo mercado em Portugal e Espanha. Após as aquisições da Meta4 em 2019, da VisualTime em 2021 e do Grupo Primavera em 2022, a empresa francesa comercializa as suas soluções em 130 países.

Num contexto de aceleração da transformação digital das empresas na Europa, a Cegid é o fornecedor líder mundial de soluções de gestão empresarial na cloud para os setores Financeiro (Tesouraria, Fiscal e ERP), Recursos Humanos (Processamento Salarial, Gestão de Talentos), Contabilidade, Retalho, Empreendedorismo e Pequenas Empresas.

“O poder de uma só marca é incomparável e era evidente para nós a importância de dar este passo o quanto antes. O fundamental é manter a nossa proximidade com os nossos clientes, parceiros e ecossistema, aumentar a nossa capacidade de acrescentar valor e inovação, assim como expandir as possibilidades de crescermos juntos” salienta Santiago Solanas, CEO da Cegid Ibéria, Latam e África Portuguesa.

Desde a aquisição do Grupo Primavera em setembro de 2022, a empresa iniciou o seu caminho rumo à identidade corporativa da Cegid, que completou a primeira etapa com o novo redesenho dos elementos mais visíveis, tais como os websites, redes sociais e materiais corporativos, e também a integração do portfólio de soluções de gestão na marca Cegid.

Na Península Ibérica, a oferta do até então Grupo Primavera passa a integrar todo o portfolio da Cegid, assim como as 1.300 pessoas que trabalham para os mercados de Portugal, Espanha, América Latina e África lusófona, passam a integrar a Cegid Company.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

12 + nineteen =