GuestReady Supera Meta em Campanha de Financiamento

Imagem de Freepik

A GuestReady, empresa líder em gestão de Alojamento Local (AL) em Portugal e na Europa, atingiu um feito notável ao superar, em apenas 24 horas, a meta inicial de 1,2 milhões de euros na sua terceira campanha de equity crowdfunding na plataforma Seedrs. Atualmente em overfunding, a campanha já captou mais de 1,35 milhões de euros, provenientes de quase 400 investidores de todo o mundo.

O montante adicional será destinado a áreas estratégicas, incluindo a expansão sustentável nos mercados existentes e aquisições estratégicas em mercados-chave. O contínuo desenvolvimento tecnológico da ferramenta de gestão RentalReady, assim como a promoção de reservas diretas através da plataforma própria e da oferta do software a outros gestores de alojamentos estão no horizonte de investimento da empresa.

Alexander Limper, CEO da GuestReady, expressou satisfação com o sucesso inicial da campanha, destacando que o capital adicional fortalecerá a posição da empresa e ampliará as opções estratégicas. Limper enfatizou que a campanha demonstra a força da empresa e fortalece a comunidade de investidores.

“Esta campanha veio fortalecer a nossa comunidade de investidores e proprietários, que procuravam formas de se tornar mais participativos na empresa, e também a notoriedade da nossa nova marca. Ou seja, estamos a realizar esta campanha de financiamento a partir de uma posição de força e de continuidade,” salientou.

Para Rui Silva, Managing Director da GuestReady Portugal, a GuestReady tem metas ambiciosas e o sucesso no numero de reservas alcançado este ano é indicativo do crescimento sustentado. “O nosso foco de crescimento está na expansão para novos mercados onde possamos oferecer serviços completos de qualidade, sempre a par do contínuo trabalho de crescimento que temos vindo a desenvolver nos mercados onde já operamos.”

A GuestReady mantém a sua liderança no setor, atingindo uma taxa média de ocupação de quase 90% nos mais de 1.300 Alojamentos Locais geridos em Portugal. Recorde-se que este ano registou quase 35 mil reservas entre os meses de junho a setembro, um aumento recorde que equivale a mais 10 mil reservas do que o verificado em igual período do ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

8 − four =