Livro “Organizações 7 Estrelas” Desvenda Estratégias para Organizações Resilientes

Na foto: Capa do livro "Organizações 7 Estrelas – Como construir e manter uma organização à prova do futuro"

A CEGOC, especialista em formação e transformação organizacional, apresenta o livro “Organizações 7 Estrelas – Como construir e manter uma organização à prova do futuro“. Da autoria de Ricardo Martins, CEO da CEGOC, e Jack Korsten, Fundador da GrowthPartner, a obra propõe-se a ser uma ferramenta essencial para empreendedores, empresários e gestores na edificação de organizações preparadas para os desafios futuros.

Num contexto de concorrência intensa e transformação errática dos mercados, o livro aborda os desafios da época: da “Amazonificação” às Mudanças Súbitas ajudando à preparação das empresas para desafios imprevisíveis, como os “Cisnes Negros”. O foco está na transição de organizações de um nível 5 para 7 estrelas, enfrentando a crescente “comoditização” da oferta e a influência de gigantes online.

A metodologia proposta no livro baseia-se em sete domínios-chave, cada um com quatro fatores de aceleração. Desde uma liderança inspiradora até à busca pela elevada performance, os autores oferecem uma visão abrangente para impulsionar organizações em direção ao futuro.

Guiando Empresários Portugueses para o Futuro

“Organizações 7 Estrelas” não só identifica desafios, mas oferece soluções práticas para empresários, empreendedores e gestores portugueses. Os leitores aprenderão a adaptar-se à “amazonificação”, antecipar mudanças súbitas e planear a transição para uma organização mais resiliente.

Ricardo Martins e Jack Korsten destacam a combinação de uma extensa revisão literária e 30 anos de experiência prática na conceção e implementação de projetos de transformação bem-sucedidos. “Este é um livro sobre sonhos e empreendedorismo. É sobre como imaginar, seguir e implementar. Sobre tudo o que podemos fazer, mas também sobre o que teremos de renunciar para concretizá-los. “

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

sixteen − three =