Huobi Ventures e Bit2Me formalizam aliança

Foto de Shubham Dhage no Unsplash

A Huobi Ventures, o braço de investimento da Huobi Global, uma das exchanges mais importantes do mundo, e a plataforma tecnológica espanhola de serviços financeiros baseados em criptodivisas, Bit2Me, chegaram a um acordo estratégico para reforçar a sua expansão. No âmbito desta aliança, a Huobi Ventures adquiriu dezenas de milhões de B2M, o utility token desenvolvido pela empresa espanhola, dando assim o seu total apoio e confiança a longo prazo à Bit2Me. O acordo abre a porta a novas colaborações e oportunidades graças aos pontos fortes combinados de ambas as empresas.

A exchange de criptomoedas, de origem asiática, está consciente da posição de liderança da Bit2Me em Espanha e da sua expansão na América Latina, a qual vê como uma oportunidade de expandir o seu alcance em diferentes mercados. Pela sua parte, a Bit2Me ganha a confiança do que é atualmente a sexta exchange mundial e abre a porta à expansão da empresa na Ásia.

Ambos os exchanges exploraram formas de colaboração para partilhar conhecimentos, recursos e contactos, de modo a crescer de mãos dadas. O acordo envolve a garantia de manutenção a longo prazo dos tokens adquiridos pela Huobi Ventures.

Equipa Bit2me

“Bit2Me tem um futuro brilhante à sua frente. Acreditamos firmemente que se tornará um líder em produtos e serviços cripto nos mercados de língua espanhola”, disse Unica Yin, Diretora de Fusões e Aquisições da Huobi Ventures.

Por outro lado, Koh Onozawa, CEO da B2M na Bit2Me, agradeceu à empresa asiática pela confiança que depositaram na Bit2Me: “Temos orgulho em tê-los connosco na nossa viagem para o topo da indústria da criptomoedas”.

O B2M, o utility token desenvolvido pela equipa Bit2Me foi lançado no mercado em novembro de 2021. Antes do seu lançamento, a Bit2Me realizou uma ICO (Initial Coin Offering), que decorreu, entre agosto e setembro, onde obteve 20 milhões de euros, o que constitui um marco no sector espanhol de criptodivisas.

A plataforma conta com 140 pessoas, liderados por Leif Ferreira, fundador e CEO da empresa, e Andrei Manuel, cofundador e COO. Uma das primeiras iniciativas Bit2Me após o seu nascimento foi a criação da Bit2Me Academy, que forma mais de 2 milhões de alunos todos os anos. É o maior portal de educação em criptomoedas em espanhol e português da atualidade, com mais de 400 artigos gratuitos, cursos certificados e vídeos para conhecer o nascimento, funcionamento e evolução das criptomoedas e do mundo da blockchain.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

12 − three =