Incubadora de CEOs arranca em Lisboa

Foto de LinkedIn Sales Solutions em Unsplash

Uma incubadora de CEOs de startups vai arrancar em Lisboa. O objetivo é apoiar empreendedores para os ajudar a lançar e acelerar negócios e empresas. A iniciativa é da Lisboa Investments, uma consultora especializada na criação de negócios inovadores e captação de capital para startups e PMEs. O programa de incubação vai reunir 10 CEOs de startups e conta com a presença extra de mentores e CEOs de empresas já consolidadas no nosso país.

A Incubadora de CEOs de startups é o novo projeto da Lisboa Investments, que tem inicio já no mês de maio. Esta plataforma irá reunir um grupo de 10 CEOs de startups, de até 5 anos de atividade, com o intuito de partilharem as suas experiências, desafios e network.

A expansão e internacionalização destas 10 startups é o objetivo principal da incubadora e, para isso, conta também com a presença de um mentor e de vários CEOs de empresas já estabelecidas com sucesso no nosso país.

“Entendendo a realidade dinâmica e em constante mudança das startups portuguesas, a Lisboa Investments decidiu criar esta incubadora para apoiar os CEOs de startups ainda numa fase inicial. Afinal, o desafio que um empreendedor enfrente hoje pode ser o desafio que outro enfrentou no passado ou enfrentará no futuro”, sublinham os organizadores em comunicado à imprensa.

O grupo, de 10 CEOs vão ajudar-se mutuamente, partilhando soluções para desafios pelos quais todas as startups passam. Esta cooperação pode ser a “chave mágica” para que as suas empresas se possam expandir e internacionalizem-se.

A Incubadora de CEOs de startups é uma iniciativa da Lisboa Investments. As inscrições decorrem até ao dia 17 de maio. O primeiro grupo de 10 CEOs iniciará o programa no mesmo mês, através de reuniões mensais que ocorrem online até novembro deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

thirteen + 17 =