Indra Renova Certificações para Excelência nos Setores Aeroespacial, de Defesa e Segurança

Foto de DC Studio em Freepik

A Indra revalidou as suas Certificações de Gestão da Qualidade EN 9000 e PECAL, consolidando a sua posição de excelência em soluções e serviços nos setores aeroespacial, de defesa e segurança. Estas certificações são fundamentais para atender às exigências de grandes clientes, empresas do setor e órgãos governamentais, como o Ministério da Defesa espanhol e de outros países membros da NATO.

As normas EN 9000 garantem que a empresa opere de acordo com práticas internacionalmente reconhecidas para organizações de aviação, espaço e defesa, enquanto as certificações PECAL pela NATO asseguram a qualidade no design, desenvolvimento e produção. A revalidação dessas certificações, associada a 14 centros de trabalho da Indra em Espanha, reflete o seu compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente.

Além disso, a Indra obteve a também a certificação NADCAP para a produção de módulos eletrónicos, destacando-se como uma das duas empresas espanholas com essa certificação internacional. Esta certificação confirma o compromisso da Indra com os mais altos padrões globais na produção de dispositivos eletrónicos, fortalecendo a sua posição como fornecedora de nível superior na indústria aeroespacial e de defesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

13 + 10 =