Feira Internacional de Negócios (FIN) movimentou 18 milhões de Euros

Foto de FIN Baasil

A terceira edição da Feira Internacional de Negócios (FIN) decorreu nos dias 3 e 4 de abril, em Florianópolis, no Brasil. Com mais de 200 expositores, incluindo 50 de outras nacionalidades, representando 42 países, o evento recebeu cerca de 10 mil visitantes ao longo dos dois dias. Estima-se que durante o certame tenham sido movimentados mais de 100 milhões de reais (18,2 milhões de euros) em negócios na região.

Para Jatyr Ranzolin, CEO do evento, “a FIN Brasil é já uma das principais feiras de negócios no calendário global”. O evento que decorreu pelo terceiro ano consecutivo no Estado de Santa Catarina, atrai participantes de várias nacionalidades e continentes, oferecendo uma oportunidade única para estabelecer conexões, explorar novos mercados e impulsionar o crescimento económico.

Jatyr Ranzolin, CEO da FIN Brasil
Na foto: Jatyr Ranzolin, CEO da FIN Brasil

A iniciativa contou com a presença de mais de 100 autoridades governamentais e delegações de diversos países, além de expositores em 10 verticais de negócios, incluindo o agronegócio, construção civil, tecnologia e turismo. Um dos destaques desta edição da FIN foi o “Negociômetro”, que acompanhou e monitorou os negócios fechados em tempo real por meio de um aplicativo próprio.

Além de promover o ambiente de negócios, a feira também foi marcada por um forte compromisso social, oferecendo ume espaço destinado a empreendedores com poucos recursos, para apresentarem as suas soluções e proporcionando oportunidades de expansão dos seus negócios.

A FIN é um conceito de feira de negócios que surgiu inicialmente em Portugal, mas que ao longo dos últimos anos se expandiu para o Brasil, Angola e Moçambique. O objetivo é o de promover não apenas oportunidades de negócios, mas também criar uma comunidade de empresários que valoriza a diversidade, o intercâmbio cultural e o crescimento económico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

12 − 3 =