ISEG MBA promove imersão virtual em Silicon Valley

Foto de Andreas Klassen no Unsplash

Em ano de pandemia, a semana imersiva em Silicon Valley, organizada pelo ISEG MBA em parceria com a Universidade de São Francisco, será totalmente virtual. Este evento que permite aos interessados na área do empreendedorismo integrar um programa de formação para conhecer e interagir com o ecossistema mais empreendedor e dinâmico do mundo.  

O programa decorre de 14 e 19 de fevereiro e inclui vários workshops com professores e especialistas, eventos de networking e contactos com empresas tecnológicas. Debate, troca de conhecimentos e interação, com o objetivo de discutir e entender os novos modelos de negócios, estarão no centro desta experiência imersiva que visa “revelar os segredos do empreendedorismo de sucesso”, permitindo-lhes conhecer e vivenciar o ecossistema empreendedor e inovador de Silicon Valley.

“O ISEG MBA é uma experiência de formação visionária, inovadora e competitiva a uma escala global, orientada para o futuro. O nosso programa habilita os profissionais a fazer frente às transformações e a adaptar-se às novas exigências do mercado do futuro. Nunca tanto quanto hoje, a capacidade de se readaptar é essencial”, explica Paulo Soeiro de Carvalho, Diretor Executivo do ISEG MBA. “Ao permitir inscrições a não alunos do MBA quisemos pensar na comunidade global e oferecer a possibilidade a mais profissionais de viver esta experiência única em Silicon Valley”, acrescenta Paulo Carvalho.

O ISEG MBA conta já com 37 edições, em parceria com organizações de prestígio nacional e internacional, como o World Economic Forum, Start-up Lisboa, Instituto Superior Técnico, Copenhagen Institute For Futures Studies, Universidade de São Francisco, entre muitas outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

twenty − 16 =