Já estão a preparar a rentrée de 2016/17?

Caros Empreendedores,

Já estão a preparar a vossa rentrée no novo ano profissional? O período de férias está a acabar e agora é tempo de fazer um ‘brainstorming’ e de começar a planear o que vamos fazer em 2016/17.

Querem realizar os vossos sonhos no próximo ano? Então definam as vossas metas e o vosso plano de ação, detalhem-no, estipulando as vossas tarefas, prazos e recursos. Se não o fizerem, não vale a pena colocarem expectativas elevadas de mudarem substancialmente o quer que seja na vossa vida.

Mesmo em Agosto já vejo pessoas que estão a fazer telefonemas, a marcar reuniões, a juntar equipa e a fazerem propostas a parceiros. E sabem que mais, são elas que vão criar e realizar coisas fantásticas no próximo ano e que vão mudar substancialmente a sua vida e daqueles que as rodeiam. Não tenham dúvidas.

Ahhh e mais uma coisa, tenham foco, sigam o vosso plano (mesmo que o vão alterando), mas digam não a tudo o que não se enquadra nele. Eu sei que é difícil, mas dizer não a outros é muitas vezes dizer sim a nós e aos que nos acompanham. Não se esqueçam disso!

Boa rentrée!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

seventeen + twelve =