Já estão abertas as inscrições do IEFP para o ‘Investe Jovem’. Consulte aqui as condições.

O Programa Investe Jovem, destinado a promover a criação de empresas por jovens desempregados oferendo apoio que pode ir dos 1.048EUR aos 41.922 Euros para projectos viáveis. Esta medida é uma aposta do IEFP para combater o desemprego jovem no nosso país através do apoio à criação do próprio emprego e micronegócios.

O programa é destinado aos jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos que apresentem um projeto de negócio viável com valor de investimento total entre os 1.048 e os 41.922 Euros, e que tenham formação relevante na área de negócio da empresa a que se estão a candidatar.

As medidas anunciadas não se limitam somente ao apoio financeiro do próprio emprego mas prevêm também o acesso a crédito para investimento e também apoio técnico que reforçe as competências para os empreendedores e para a consolidação do projecto.

O IEFP está já a aceitar candidaturas desde dia 21 de Janeiro e preve-se que estas continuem abertas durante todo o ano, até dia 31 de Dezembro de 2015

Para saber todas as condições do programa ‘Investe Jovem poderá consultar a página de empreendedorismo do IEFP:

IEFP – Programa Investe Jovem
n

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLet’s take a BREAK! Report do evento
Próximo artigoFinalmente é “Friday”!
Avatar
O Empreendedor é um projecto de empreendedorismo colaborativo que pretende desenvolver e testar novas formas de cooperação entre indivíduos e organizações ligadas ao empreendedorismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

thirteen + fourteen =