JCDecaux assinala 50 anos em Portugal com investimento na digitalização

Foto de JCDecaux

A empresa de publicidade exterior JCDecaux assinala 50 anos em Portugal com investimento na digitalização. Presente em Portugal desde 1972, a marca prepara-se para uma nova fase de crescimento com o reforço da aposta na digitalização do Out-of-Home, através da instalação de novos equipamentos de publicidade em vídeo nas principais ruas, aeroportos, centros comerciais e áreas de serviço, das cidades portuguesas.

“Ao longo dos últimos 50 anos tivemos o privilégio de fazer parte da vida das cidades portuguesas e destacamo-nos como parceiro de referência das marcas num mercado que foi evoluindo ao longo do tempo. Para o futuro, aproveitando o know-how das diferentes equipas, ambicionamos continuar a inovar e acrescentar valor às cidades e elevar a comunicação das marcas, tornando as cidades mais atraentes, inteligentes, responsáveis, ligadas e envolventes, sempre de forma sustentável”, afirma Philippe Infante, Diretor Geral na JCDecaux Portugal.

Com a digitalização da publicidade exterior a empresa pretende ampliar a criatividade das marcas, permitindo adaptar diferentes mensagens em função de variáveis de contexto, tais como a hora do dia e a temperatura, a geolocalização e até adotar estratégias com formatos interativos.

Portugal foi o terceiro país do processo de internacionalização da empresa, fundada por Jean-Claude Decaux em França em 1964. Hoje a JCDecaux está presente em mais de 80 países e é a líder mundial no mercado de publicidade exterior. Em Portugal, dispõe de painéis publicitários em mais de 50 concelhos e conta com uma equipa de 216 profissionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

14 − three =