Jscrambler distinguida como uma das melhores scaleups europeias

Foto: Jscrambler

A Jscrambler é uma das cinco startups portuguesas que fazem parte do Tech5 2020, o programa de referência a nível europeu que revela as scaleups que apresentam um crescimento mais rápido.

A TheNextWeb, uma das principais conferências de tecnologia na Europa, e a Adyen, a plataforma de pagamentos, unem-se todos os anos para selecionar as melhores startups e scaleups europeias, destacando cinco por país. Este ano, a Jscrambler, empresa tecnológica especializada em segurança de aplicações JavaScript e soluções de monitorização de webpage para aplicações web e mobile, figura nesta lista. Ao integrar o Tech5, a Jscrambler tem acesso a uma rede europeia de empresas, investidores e especialistas, e está a concurso para melhor scaleup. O vencedor será conhecido a 17 de junho, antecedendo a conferência TheNextWeb.

A tecnologia da Jscrambler ajuda empresas de todo o mundo a proteger um dos seus mais importantes ativos comerciais: as suas aplicações web. Atualmente, bancos, retalhistas e serviços de streaming dependem de aplicações baseadas em JavaScript para entregar valor aos seus clientes. A solução da Jscrambler – que inclui o conjunto mais avançado de camadas de segurança disponíveis no mercado, como ofuscação polimórfica, bloqueios de código e autodefesa – protege o JavaScript exposto contra roubo, adulteração e abuso de propriedade intelectual.

Por desempenhar um papel crucial nas aplicações web, a Jscrambler tem vindo a crescer rapidamente, sendo, atualmente, utilizada por alguns dos 20 principais bancos mundiais e por alguns dos cinco principais serviços de streaming (vídeo over-the-top).

Como parte da sua missão de manter a internet mais segura, a empresa portuguesa desenvolveu também uma solução de monitorização de páginas web que permite combater a crescente ameaça dos ataques de cartões de crédito Magecart. Com a tecnologia da Jscrambler, os retalhistas online podem detetar e interromper estes ataques em tempo real, evitando fugas de dados e aumentando a conformidade com os regulamentos.

“Ser considerada uma das scaleups mais relevantes da Europa pela TheNextWeb e pela Adyen é um orgulho e um reconhecimento do trabalho árduo que desenvolvemos nos últimos anos”, afirma Rui Ribeiro, cofundador e CEO da Jscrambler. “Num ambiente cada vez mais hostil, em que continuamos a ver inúmeros ataques a grandes organizações, a Jscrambler continua a ativamente investir em investigação e desenvolvimento de soluções de ponta para as proteger.”

A Jscrambler irá apresentar as suas duas soluções de ponta na Conferência RSA, em São Francisco, de 24 a 28 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

2 + seventeen =