Last2Ticket aposta em expansão para o sudeste asiático

A parceria estratégica entre a empresa portuguesa Last2Ticket, e a Confluences Incubateur e Investidores Privados Europeus, resultou na Last2Ticket Ásia. A nova empresa irá atuar no continente asiático e o Camboja é o primeiro país onde a tecnologia de bilhética está a ser implementada, disponibilizando a partir de este ano soluções de gestão de eventos 100% digitais, sejam eles privados ou públicos, de pequena ou grande dimensão.

‘Acreditamos que as nossas soluções digitais serão uma mais-valia para todos os organizadores que, atualmente, não conseguem satisfazer as suas necessidades na gestão dos seus eventos.’, afirma Catarina Simões, fundadora da Last2Ticket. O lançamento oficial da Last2Ticket Asia teve lugar no passado dia 5 abril, no Camboja, e contou com a presença de Catarina Simões e dos restantes parceiros.

Até ao momento, a empresa de bilhética já estabeleceu parcerias com a La French Tech e EUROcham e já cobriu eventos como o Audi International Jazz Festival, em Phnom Penh e o Chubmet Music & Art Festival que teve a participação especial de Joss Stone.

‘Estamos muito orgulhosos deste novo projeto que está incubado na Confluences. Estamos a trabalhar neste projeto há meses, construindo o business case, assegurando o financiamento, recrutando e gerindo a equipa local. Estou confiante no sucesso da Last2Ticket Asia tanto no Camboja como nos restantes países vizinhos.’, mencionou Soreasmey Ke Bin, Diretor Executivo da Confluences Incubateur.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorÀ procura de novos talentos
Próximo artigoMudança e Coaching
Avatar
O Empreendedor é um projecto de empreendedorismo colaborativo que pretende desenvolver e testar novas formas de cooperação entre indivíduos e organizações ligadas ao empreendedorismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

10 + nineteen =