Leadzai gera mais de 100 milhões de euros em retorno para pequenas empresas em publicidade online

João Aroso, CEO da Leadzai
João Aroso, CEO da Leadzai

A plataforma portuguesa Leadzai, especializada na aquisição de clientes pay per results, alcançou um marco significativo ao gerar mais de 100 milhões de euros em retorno para pequenas empresas em investimentos de publicidade online.

Fundada em 2017 como “Advertio”, a Leadzai especializou-se em ajudar empresas de pequeno porte a crescerem no ambiente digital, estabelecendo uma forte presença em Portugal, Espanha, Bélgica e América Latina, com mais de 10 mil campanhas ativas.

Utilizando a aprendizagem automática e inteligência artificial, a Leadzai automatiza as campanhas, analisando a presença online de uma empresa, recolhendo informações sobre o negócio e combinando conteúdos do website e redes sociais para alcançar potenciais clientes de forma altamente eficiente. Além disso, a Leadzai conta também com uma parceria com a Open AI e utiliza o seu próprio modelo de inteligência artificial.

Para João Aroso, CEO da Leadzai, preencher as lacunas do mercado de publicidade digital é especialmente importante para as pequenas e microempresas. “Sabemos quais são as lacunas e oferecemos uma solução única e diferenciada, baseada em desempenho”, salientou, ressaltando ainda que a empresa tem como missão crescer e expandir a atividade para o mercado africano e norte-americano.

Com uma equipa composta por mais de 60 profissionais e presença em onze países de três continentes, a Leadzai recebeu, em 2022, um investimento de 5 milhões de euros, somando-se aos 2.5 milhões de euros angariados anteriormente. A startup integra atualmente o programa Scaling Up da Unicorn Factory Lisboa, onde tem adquirido habilidades críticas para expandir seus negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

12 − ten =