Lisbon Investment Summit atrai investidores globais

A conferência decorre na Academia de Ciências de Lisboa e reúne os maiores investidores, empresários e executivos europeus para discutir as principais tendências da tecnologia e venture capital. O evento é uma das melhores maneiras de entrar no ecossistema do empreendedorismo em e de encontrar os principais atores das maiores startups internacionais.

Os participantes terão a oportunidade ainda de contatar com uma grande comunidade de criadores, programadores e designers de das mais avançadas plataformas tecnológicas e obter acesso antecipado às principais tendências das startups mundiais. A agenda inclui palestras, painéis de debate e oportunidades de networking, quer no investment breakfast, ou no speed dating entre investidores e startups. O evento prevê ainda o pitch de apresentação de 12 startups portuguesas para os investidores presentes.

Na edição deste ano participam a aceleradora 500 Startups de Silicon Valley e a incubadora britânica Second Home. Também as empresas de capital de risco e.Ventures, Atomito e Notion Capital vão estar presentes e Saul Klein, um dos mais destacados business angels globais vem a Lisboa procurar oportunidades de negócio entre as startups nacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

5 × 5 =