Summer Of Startups: da Ideia ao Negócio em apenas um mês

Esta é a segunda edição da iniciativa, dinamizada pela Fábrica de Startups, em parceira com a Católica Lisbon School of Business and Economics. Apesar de estar agendado para o período de férias de Verão, o Summer of Startups será um programa de aceleração muito intensa que requer compromisso de tempo integral. De 4 a 29 de julho as equipas vão validar e adaptar o seu modelo de negócio, orientados por mentores experientes ao longo das quatro semanas.n nO programa é gratuito e está aberto a todos os estudantes inscritos em universidades portuguesas. As sessões são sempre em inglês e seguem a metodologia FastStart desenvolvida pela Fábrica de Startups e cujo objetivo é iniciar o seu negócio em apenas um mês. Além de ser excelente oportunidade para impulsionar o seu projeto, o Summer Of Startups permite conhecer novas pessoas, de diferentes origens, com projetos inovadores e mentores que o ajudarão a integrar-se no ecossistema do empreendedorismo nacional.

O Summer Of Startups termina com a apresentação de um pitch final perante um júri. Os vencedores, além de investimento na fase de seed, têm acesso a seis meses num espaço de coworking em Lisboa; Boston, nos Estados Unidos; e Exeter, no Reino Unido.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSemana Nacional do Marketing
Próximo artigoLisbon Investment Summit atrai investidores globais
Avatar
O Empreendedor é um projecto de empreendedorismo colaborativo que pretende desenvolver e testar novas formas de cooperação entre indivíduos e organizações ligadas ao empreendedorismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

thirteen + two =