LLYC integra a agência de áudio Voikers para impulsionar soluções de IA conversacional

Na foto: Ibo Sanz, Diretor Sénior de Estratégia de Deep Digital; Roberto Carreras, Diretor Sénior de Marketing Voice; e Adolfo Corujo, sócio e CEO de Deep Digital.

A Voikers é uma empresa especializada no desenvolvimento de projetos de Inteligência Artificial e de áudio online. O seu fundador, Roberto Carreras, junta-se à estrutura de Deep Digital da LLYC como Diretor Sénior de Marketing Voice.

A LLYC, consultora de comunicação e marketing, anunciou a integração da Voikers, uma agência de áudio e podcasting com escritórios em Madrid e Miami no grupo empresarial. Com essa iniciativa, a LLYC pretende fortalecer a sua aposta no desenvolvimento de soluções de tecnologia de IA conversacional, área que conta com uma crescente procura por parte dos clientes que pretendem dar voz às marcas e estabelecer conexões com o seu público.

A Voikers é especializada no desenvolvimento de projetos de Inteligência Artificial e áudio online, oferecendo serviços abrangentes que englobam tecnologia, conceção, conteúdo e branding. O seu fundador, Roberto Carreras, será integrado à estrutura de Deep Digital da LLYC como Diretor Sénior de Marketing Voice, reportando diretamente ao Diretor Sénior de Estratégia de Deep Digital na Europa, Ibo Sanz.

Carreras, que já colaborou com a LLYC nos últimos anos, terá como objetivo integrar a proposta de valor de voz orientada para o mundo empresarial às soluções oferecidas pela empresa nas áreas de tecnologia, criatividade e consultoria estratégica de relacionamento com stakeholders.

Com uma importante carreira profissional, em projetos para grandes empresas, Carreras é licenciado pela Universidade CEU San Pablo e possui mestrado em Marketing & Advertising pela Universidade Complutense de Madrid. Atualmente, é professor associado em ambas as instituições.

“A integração da Voikers na LLYC possibilitará a união de forças e recursos necessários para impulsionar uma oferta diferenciada em um contexto em que outros concorrentes ainda têm um longo caminho a percorrer”, assegura Roberto Carreras. A agência procura desenvolver soluções em IA conversacional e generativa, além de ecossistemas de áudio digital.

Com essa integração estratégica, a LLYC amplia as suas capacidades no campo da tecnologia de IA conversacional e reforça seu compromisso em oferecer soluções inovadoras e eficazes, visando estabelecer conexões mais profundas e impactantes com seus respetivos públicos-alvo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

twelve + 13 =