Schréder escolhe GoodHabitz como parceira para a formação de colaboradores

e-learning corporativo
Foto de Yanalya em Freepik

A Schréder, líder mundial no fornecimento independente de soluções de iluminação exterior, firmou uma parceria estratégica com a GoodHabitz, empresa especializada em e-learning corporativo na Europa. A parceria visa impulsionar o desenvolvimento contínuo e a formação dos colaboradores Schréder.

Com o apoio da GoodHabitz, a empresa belga, que possui colaboradores distribuídos por mais de 35 países, irá disponibilizar mais de 100 cursos de e-learning para os seus funcionários, permitindo que eles desenvolvam habilidades interpessoais por meio de formações disponíveis em vários idiomas e acessíveis em diferentes regiões geográficas.

A GoodHabitz dispõe de uma plataforma online que oferece centenas de cursos em diversas áreas, adaptados a mais de 20 países em termos de idioma e contexto cultural e especializados em e-learning corporativo. A abordagem da GoodHabitz estimula e facilita a compreensão dos conteúdos, tornando a aprendizagem acessível e atraente para todos.

Cláudia Cerqueira, porta-voz da GoodHabitz em Portugal, “esta parceria é mais uma prova de que através da nossa abordagem única e com recurso às ferramentas certas, é possível trabalhar em ligação com empresas com impacto internacional, para garantir que os seus profissionais tiram o máximo partido da formação online.”

A parceria teve início em dezembro de 2022, com o envolvimento da equipa de Recursos Humanos em todos os países, e agora a solução foi alargada às demais equipas.

Inês Nascimento, CHRO do Grupo Schréder, sublinha a importância da parceria, ressaltando que é um marco no investimento e valorização das pessoas dentro da empresa. “A Schréder tem um cenário complexo, com muitos países, culturas, línguas e necessidades diferentes e encontrar soluções convergentes a tudo é um enorme desafio”.

A GoodHabitz é uma multinacional holandesa que recentemente integrou a tecnologia de IA generativa na sua plataforma de aprendizagem online para melhorar a experiência do utilizador. Essa integração permite, por exemplo, que os profissionais interajam com seu próprio Assistente Pessoal de Aprendizagem, projetado para enriquecer o percurso formativo de cada funcionário, melhorando os resultados de adesão e o desenvolvimento contínuo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

sixteen − 7 =