L’Oréal Lança 32ª Edição do Brandstorm: O Desafio para Inovar na Beleza Profissional

Foto de Lookstudio em Freepik

O Grupo L’Oréal abriu as candidaturas para a 32ª edição do Brandstorm, o renomado programa de recrutamento destinado a jovens talentos que almejam reinventar o futuro da beleza profissional. Estudantes e profissionais, com idades entre 18 e 30 anos, têm até 15 de março para se inscreverem nesta competição global inovadora.

Nesta edição, liderada pela Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal, os participantes são desafiados a explorar a interseção entre tecnologia e beleza profissional. Os vencedores terão a oportunidade única de desfrutar de um estágio de 3 meses em empreendedorismo na sede da L’Oréal em Paris, com todas as despesas cobertas.

Para participar, os interessados devem inscrever-se no site oficial do Brandstorm, formar equipas compostas por 3 membros e submeter os seus projetos até 15 de março. Durante o processo, os participantes terão acesso a cursos de e-learning na plataforma Brandstorm e a masterclasses mensais ministradas por profissionais da L’Oréal, enriquecendo assim o desenvolvimento dos seus projetos.

As equipas finalistas de Espanha e Portugal terão a oportunidade de apresentar as suas propostas perante um júri composto por profissionais da L’Oréal e jornalistas. A equipa vencedora avançará para a fase internacional em Londres. Os vencedores serão agraciados com um estágio de 3 meses na sede parisiense da L’Oréal, com todas as despesas de viagem e alojamento suportadas pela empresa.

Blanca Muñoz, Diretora de Talento da L’Oréal Espanha e Portugal, expressou a admiração pela evolução contínua do nível de talento demonstrado pelos jovens participantes ao longo dos anos. Destacou a capacidade criativa e inovadora dos participantes, sublinhando que o Brandstorm é uma ferramenta essencial para ajudar os jovens a impulsionar as suas carreiras.

Há mais de 30 anos, o Brandstorm tem sido uma aposta significativa da L’Oréal no recrutamento de jovens talentos. Além disso, a empresa tem desenvolvido diversas ações para promover a empregabilidade dos jovens, como formação e masterclasses, no âmbito do programa L’Oréal for Youth, que, somente em 2022, gerou 767 oportunidades de emprego em Espanha para menores de 30 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

15 + 10 =