Luísa Vasconcelos e Sousa é a nova Country Manager da Swappie em Portugal

Luísa Vasconcelos e Sousa é a nova Country Manager da Swappie em Portugal
Foto: Luísa Vasconcelos e Sousa, Country Manager da Swappie em Portugal

Alinhada com o objetivo de tornar os iPhones mais acessíveis, assegurando a boa qualidade e criando uma sociedade mais conectada, Luísa Vasconcelos e Sousa assume a posição de Country Manager da Swappie em Portugal, o principal marketplace de compra e venda de iPhones recondicionados na Europa. 

Entusiasta da área tecnológica, a gestora trabalhou durante três anos na sede da EMEA do Facebook, em Dublin. Agora, motivada por integrar a equipa Swappie, uma empresa em rápido crescimento, está comprometida em ajudar a construir um futuro sustentável para esta área através da mudança de mentalidade dos consumidores, contribuindo para a redução dos resíduos ambientais. Neste sentido, pretende maximizar a sua experiência e know-how, apoiando a construção de um futuro mais sustentável para este setor, com o intuito de tornar a Swappie a empresa líder de mercado de iPhones recondicionados em Portugal, que encoraja a alteração dos comportamentos de consumo de equipamentos tecnológicos em prol da adoção de hábitos mais sustentáveis.

Com experiência na área da Tecnologia e do Marketing, a entrada da responsável da Swappie vem reforçar o objetivo da marca de continuar a ser o primeiro marketplace de compra e venda de iPhones recondicionados na Europa. As responsabilidades da nova Country Manager estão relacionadas, essencialmente, com o desenvolvimento de planos operacionais de marketing e comunicação para Portugal, assegurando que todas as frentes do negócio funcionam de fio a pavio, bem como a formação e coordenação dos novos colaboradores da empresa.  

“A missão da Swappie é reduzir o impacto ambiental consequente da produção de equipamentos tecnológicos, tornando-os mais acessíveis, assegurando a sua qualidade e, por sua vez, criando uma sociedade mais conectada. O meu objetivo ao embarcar nesta aventura é continuar a contribuir para este propósito. Espero que a minha experiência na área do Marketing venha ajudar a encontrar soluções que, por um lado, continuem a ir ao encontro das necessidades e expetativas de todos os nossos consumidores e, por outro lado, contribuam para a adoção de hábitos de compra cada vez mais sustentáveis e económicos, democratizando o acesso a tecnologia de qualidade de última geração”, afirma Luísa Vasconcelos e Sousa, a nova Country Manager da Swappie em Portugal.

Licenciada em Business Management e Business Administration and Management, pela Universidade de Gestão de Singapura e Universidade de Surrey, respetivamente, e ainda mestre em Marketing e Digital Media, com especialização em Digital Transformation pela ESCP, Luísa iniciou o seu percurso profissional na Willis Towers Watson, seguida da Edmond de Rothschild, Omnicom Media Group, Facebook e, atualmente, a Swappie.

Fundada em 2016 com sede em Helsínquia, na Finlândia, a Swappie tornou-se líder europeia no setor de compra e venda de iPhones recondicionados. Atualmente alcança mais de 25 países com o objetivo de alterar os hábitos de consumo de equipamentos tecnológicos e contribuir para o crescimento da economia circular. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

3 + 2 =