Machine Learning School recebe líderes da indústria em Lisboa

Imagem de Gordon Johnson por Pixabay

A Unbabel, startup portuguesa que alia a Inteligência Artificial de última geração com pós-edição humana à tradução automática, coorganiza a 10ª Edição do Lisbon Machine Learning School (LxMLS) que acontece entre os dias 21 e 29 de julho no Instituto Superior Técnico (IST). Devido à pandemia COVID-10, o evento será totalmente virtual.

O LxMLS 2020 foi criado para investigadores, estudantes universitários, cientistas computacionais e profissionais do setor que estejam interessados em estatística e machine learning. Durante uma semana serão realizadas palestras e atividades com oradores convidados provenientes dos EUA e Europa, entre os quais estão os representantes locais do Instituto de Telecomunicações, Mário Figueiredo, da Google Inc. USA, Google DeepMind UK e das Universidades de Carnegie Mellon, Washington, Fudan, entre outros.

“Como líderes em IA e machine learning, a Unbabel está na vanguarda da tecnologia utilizada na indústria.” afirma João Graça, co-organizador do LxMLS 2020 e CTO da Unbabel, acrescentando que a parceria com o Instituto Superior Técnico ajuda “a manter-nos fiéis à missão e ao compromisso da Unbabel em contribuir ativamente para a excelência na utilização de IA e dos seus recursos, em Portugal.”

Além da Unbabel e do IST, o evento conta ainda com a participação do Instituto de Telecomunicações, oInstituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Investigação e Desenvolvimento em Lisboa (INESC-ID), aPriberam Labs e aCleverly, como coorganizadores.

A inscrição é gratuita para estudantes e professores de universidades e institutos públicos. Para o público em geral o ingresso de acesso custa 50 euros. As inscrições serão encerradas em 17 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

five × two =